sábado, 18 de junho de 2011

EM BAMACO 18.06.2011

Amigo em Missões,

Herbert e Eliete
Cheguei em Bamaco no Mali no dia 15.06.2011, depois de 12 horas viajando de ônibus pela África. Em princípio, vim para aprender um pouco sobre o país com a intenção de melhor servir os missionários e esses povos pouco evangelizados. Mas isso com a proclamação e a demonstração do evangelho. Mais e mais, como diz a nossa visão, queremos levar a transformação do Evangelho em áreas negligenciadas de Palavra e obra. E o oeste africano se encaixa bem nessa realidade.

Início do Projeto Bola de Ouro


Além de Hebert e Eliete, trabalha aqui também Edinho e Paula. Ambos estão no Brasil com suas filhas visitando os mantenedores. Até o momento, os dois casais atuam na escola de futebol Bola de Ouro. Depois de novembro, Herbert e Eliete abrirão projeto dirigido por eles, em área carente de evangelização.

Nas palavras da Paula: Projeto Bola de Ouro é uma casa onde os meninos poderão passar algum tempo durante a semana para brincarem, descansarem, dormirem, estudarem, aprenderem da Bíblia e se alimentarem. No momento as crianças veem, ficam algumas horas e depois vão para suas casas. Mas nosso desejo é que nos finais de semana, de sexta-feira à partir das 19h até o domingo as 19h, as crianças possam vir, dormir, receber 3 refeições diárias, treinarem futebol, assistirem filmes cristãos, serem discipulados na Palavra, brincarem e se divertirem. Por ora, começamos o projeto improvisado num campo no quintal de nossa casa.

Estaremos em contato. A partir de 20 a 25 de junho, teremos um encontro internacional de missionários da MA na Inglaterra. Em breve mandaremos informações sobre isso.

Pr. Silas Tostes