domingo, 17 de julho de 2011

NO REINO UNIDO

Internation House of Prayer
Amigos em Missões,

Enquanto visitamos amigos e ministérios, é impossível não pregar aqui e ali. Além disso algumas reuniões espontâneas surgiram no que souberam que estávamos na cidade de Londres. Por isso, o Silas pregou no Ministério International House of Prayer. E, também se reuniou com líderes da Junta Batista de Richmond dos EUA. A reunião foi interessante. Conversaram sobre a necessidade de fazer dos brasileiros na diáspora pessoas envolvidas no alcance de pessoas de outras culturas. A tendência é trabalharem somente entre os brasileiros.


St James Church 17.07.2011
Em seguida fomos para Oxford. Ali o Silas pregou na Igreja Anglicana St James no domingo 17.07.2011, a qual foi construída 9 séculos atrás. Mas antes disso já havia no local um igreja de madeira. Estima-se que a igreja tenha mil anos. O Silas pregou baseado no Salmo 46 sobre a constante presença de Deus com os seus servos, tanto nos dias de alegria, como nos dias de tristeza. Pregou nos dois cultos da manhã de domingo. Foi muito bom ver a comunhão dos irmãos e abertura que tiveram em nos receber e interagirem conosco.


Christchurch Cathedral
Na noite desse mesmo domingo, fomos ao culto da histórica catedral do Christchurch College (Da Importante Universidade de Oxford). O culto foi bem formal, mas toda liturgia era bem bíblica e não deixava de ser um testemunho do Evangelho na sociedade. Esperamos que Deus use as chamas restantes do Evangelho numa era onde os ingleses não estão tão abertos ao Evangelho.


Christchurch College Oxford
A semana que vem mandaremos informações sobre o nosso tempo em Bruxelas, visitando igrejas de brasileiros.


Estaremos em contato.

Silas e Márcia Tostes