domingo, 26 de maio de 2013

EM CONFERÊNCIAS MISSIONÁRIAS

No Betel Brasileiro
Amigo em Missões

Dia 22.05 a noite, falei no culto de missões do Seminário Betel Brasileiro no centro de São Paulo. Desenvolvi o tema mostrando, que pela conhecida revelação bíblica, todos podem se envolver na obra, em missões... O chamado especifico poderá vir mais tarde, mas não é fundamental tê-lo para se envolver, fazer diferença e fazer história. A missionária americana Sofia Muller, que levou vários povos tribais para Jesus no Brasil, disse, em avançada idade em Nova York: Eu nunca fui chamada, obedeci uma ordem, referindo-se ao mandamento de fazer discípulos de todas as nações.
Igreja Metodista Central em Teresópolis

Nos dias 26 e 27 de maio, falei na Igreja Metodista Central
No dia 26.05 a noite
de Teresópolis. Organizam anualmente a festa das nações. Ali explanei sobre os atuais desafios e sobre o plano redentor de Deus, em Cristo Jesus, e como a Igreja se encaixa nesse plano por meio de sua proclamação e demonstração (exemplo de vida e obras).


Bispo Carlos Alberto
Foi animador ouvir sobre os planos missionários da Igreja Metodista do Brasil em conversa com o Bispo Carlos Alberto.
O Bispo é o fundador da Escola de Missões: http://www.escolademissoes.org.br/ Ali desenvolvem muitos cursos e projetos. Hoje ele atua supervisionando os projetos missionários na Amazônia.

Silas e Márcia Tostes