segunda-feira, 10 de setembro de 2012

UM CASAMENTO ESPECIAL JERUSA E THOMAS

Com os filhos do Joed e Noeme

Amigo em Missões,
Olá pessoal,

Estou compartilhando com vocês sobre um casamento que eu fui em Londrina no último dia 08 de setembro. Foi tudo muito lindo e agradável.

Eu fiquei particularmente emocionada por ver o cuidado do Senhor na vida dos filhos do Pr Joed e Noeme, em especial agora na vida Jerusa.

Na hora da cerimonia civil, eles falaram a nacionalidade dela – Portuguesa. E isto nos fez lembrar do fato que ela nasceu em Portugal, quando seus pais ainda eram missionários lá.

Os filhos do Pr Joed e Noeme, são muito especiais , o Senhor os tem honrado muito. Todos tão bem colocados e tão firmes no Senhor!

Na foto eu estou com os três filhos deles, todos firmes na fé e tão bem colocados no mercado de trabalho – Junior, o mais velho, é Enfermeiro e Chefe do Recursos Humanos no ICESP em São Paulo; Jeil, do meio, também é enfermeiro e chefe da Pediatria no Incor. E Jerusa, a caçula, é psicóloga.

Isto me dá uma grande alegria e um grande alento – esperança mesmo – que o Senhor é quem cuida dos nossos.

É só confiar!!!!

Márcia

PS – ainda quero ir a muitos casamentos lindos assim!